Notícias

Fundação PB SAÚDE divulga novas convocações do concurso e do Processo Seletivo

publicado: 11/08/2022 09h37, última modificação: 11/08/2022 09h37

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde - PB SAÚDE publicou dois novos chamamentos de aprovados: um referente ao Concurso Público 001/2021, e outro ao Processo Seletivo 001/2022. As listas podem ser consultadas no site da Fundação e na edição do DOE desta quinta-feira (11). Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos que começou nesta quinta-feira e segue até o próximo domingo (14), às 23h59m, para ambos os editais.

No caso do concurso, foram convocadas pessoas aprovadas para os cargos de Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Assistente Administrativo, Médico Clínico Geral/Hospitalista, Auxiliar Administrativo, Copeiro, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Intensivista Adulto, Odontologia (Cirurgião Dentista), Ecólogo, Analista de Departamento Pessoal, Psicólogo, e Médico Cardiologista Adulto. Estes profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ConcursoPublico-PBSAUDE.

Já os aprovados no Processo Seletivo convocados nesta 4ª chamada são para os cargos de Enfermeiro (Hemodinâmica), Técnico de Enfermagem (Hemodinâmica), Auxiliar de Farmácia e Técnico de Enfermagem (CME), e também devem enviar os documentos, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

“Os convocados que enviam corretamente a documentação de acordo com o checklist de admissão, já realizam o exame médico, e após o resultado, em curto período de tempo já está assinando o contrato e iniciando a escala de trabalho”, ressaltou o diretor administrativo, Girlando Gomes.

O concurso 001/2021 da PB SAÚDE tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

  A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB SAÚDE e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.