Notícias

Novas convocações dos aprovados no concurso e no Processo Seletivo da Fundação PB SAÚDE são divulgadas

publicado: 08/10/2022 11h00, última modificação: 08/10/2022 11h51

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde - PB SAÚDE publicou na sexta-feira (07) dois novos chamamentos de aprovados: um referente ao Concurso Público 001/2021, e outro ao Processo Seletivo 001/2022. As listas já estão disponíveis no site da Fundação. Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos que já está aberto, e segue até a próxima quarta-feira (12), às 23h59m, para ambos os editais.

 Veja a lista de convocados na 11ª chamada do concurso da PB SAÚDE

 Veja a lista de convocados na 8ª chamada da seleção da PB SAÚDE

No caso do concurso, foram convocadas pessoas aprovadas para os cargos de Assistente Social, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Copeiro, Eletricista de Manutenção, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional. Estes profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em:  https://tinyurl.com/ConcursoPublico-PBSAUDE.

Já os aprovados no Processo Seletivo convocados nesta 8ª chamada são para o cargo de Médico - Medicina Intensiva Adulto, Enfermeiro (Centro Cirúrgico), Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem (Centro Cirúrgico) e Técnico de Enfermagem (Hemodinâmica), e também devem enviar os documentos, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

 O concurso 001/2021 da PB SAÚDE tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação. As convocações ocorrem conforme a necessidade do serviço, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das publicações.